Secretário de Infraestrutura Carlos Carvalho realiza reunião com taxistas

09-08-2009 18:51

Na última terça–feira (04) o Secretário de Infraestrutura Carlos Carvalho realizou uma reunião com os taxistas de Guaratuba, o Diretor de Urbanismo Sérgio Sidor também estava presente.

     Assuntos diversos relacionados aos taxistas foram discutidos, tais como revisão dos pontos; passagem livre para os carros até Caieiras; calendário turístico da cidade; fiscalização nos táxis em Guaratuba, reforçando na temporada para extinguir táxis de fora; complementar o regulamento com infrações, os taxistas serão notificados, multados e podendo chegar até a cassação da permissão, por não ligar o taxímetro ou casos do gênero; será feito o recadastramento de todos os táxis e condutores; propostas de reajustes; padronização da cor dos táxis, esta que já definida na reunião por votação, a cor escolhida foi o branco em todos os carros, a faixa quadriculada na lateral ainda será decidida, a prefeitura fará uma simulação para a escolha. O prazo para esta mudança ainda está sendo avaliado.

     Desta maneira os taxistas de Guaratuba estarão trabalhando de maneira correta e mais profissional, valorizando a classe e prestando melhores serviços aos seus clientes.

Voltar

Procurar no site

Pablo Rochester - TV Guaratuba © 2009 Todos os direitos reservados.